Facebook

18 de maio de 2011

EnKontro de Blogueiros em Planaltina DF

3 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

O único lugar do mundo aonde meu marido não me deixaria ir é a Brasília, pelo medo do que poderia acontecer. Poderia, por exemplo, me tornar a primeira mulher bomba do mundo (e brasileira, ainda por cima). Mas vou divulgar o encontro dos blogueiros.

Nâo dá para fazer um encontro pela Internet? Ou em qualquaer outro lugar do mundo, para eu poder participar?

Ju

Jurema Cappelletti disse...

Fernando, já coloquei no blog e avisei o pessoal, embora poucos se disponham a viajar para o encontro, mesmo gostando muito da idéia.

Se me enviar mais informações sobre o encontro agradeço.

ju.cappel@gmail.com

Fernando Fidelis Santana disse...

Não se preocupe Jurema!!!

Você poderá participar presencialmente ou virtualmente, seus comentários serão apresentados em telões espalhados pelo evento.

Você de todo Brasil e do mundo poderá mandar seu alô no evento via Skype e MSN.

#Participe!!!

Conheça o blog do EnKontro: www.enkontro.com.br