Facebook

14 de fevereiro de 2011

Chiado no cinema

Nos últimos dias de passeio da minha cunhada Marlene e seu Filho Efembergue, resolve-mos levá-los ao cinema ver um filme.


Minha esposa Girlene, alertou "Vamos cedo para não ficar sem ingresso!" Eu achei que seria exagero da parte dela, achei que o cinema do Sobradinho Shopping não lotaria em um dia de segunda feira mais não ha contrariei... Chegando lá o filme que queria-mos ver (De pernas para o ar) já tinha saído de cartaz... Então resolvemos ver... O Turista! Um filme muito bom, porém muito obvio o segredo não foi difícil de ser desvendado logo no inicio do filme.

Mais o que me tirou do sério não foi a história do filme em si, a qualidade de imagem estava perfeita, mais o áudio! @#$% Tinha um chiado insuportável que só piorava a cada momento...

Levantei para ver se avistava alguém na sala de projeção para avisar do chiado se é que não tinham notado, mais não tinha ninguém lá. Olhei na recepção e nada... ninguém por lá também... Durante essa minha procura notei que só tinham no máximo 20 pessoas na sala que comporta 200 pessoas tranquilamente.

Nessa hora lembrei-me do que a Gi tinha falado e descobri que ela estava redondamente enganada. Mas não comentei nada...

Fiquei pensando... Os comerciantes sempre falam que os moradores das satélites não valorizam o comércio local, falam que muitos preferem ir para shoppings do Plano Piloto tendo um em sua cidade.

O que tenho a dizer a eles é que se eles não oferecerem produtos e serviços de qualidade, essa linha de pensamento não vai mudar nunca e eu serei o próximo a ir para cinemas do Plano Piloto, mesmo sabendo que tem um na cidade que moro.

Nenhum comentário: